Experiências da Blogueira

4 comments
Ontem, essa humilde Viajante de Trem, teve mais uma experiência surreal e que nem imaginava há 06 meses atrás, idade dessa página e blog (www.aviajantedotrem.com.br).
Participei com aproximadamente mais 15 pessoas, em uma reunião com a diretoria do Metrô SP, em suas instalações.
Essas reuniões com os usuários foi motivo de recente premiação, justamente pela inovação em ouvir os vários usuários que usam das Redes Sociais para colaborar, ajudar e dar sugestões para um serviço de qualidade e eficiência.
Foi um prazer participar e conhecer “ao vivo” vários deles: @UsuariosMetroSP (Adilson), @SardinhaExpress (Anderson), @celosantos (Marcelo/Via Trólebus), @djrenatolobo (Via Trólebus) e muitos mais. Além do meu já amigo, Ricardo (@DiariodaCPTM).
E claro, conhecer e fazer novos amigos!
Ainda tive a oportunidade de apresentar um projeto para todos, idealizado junto com a Troupe Parabolandos (www.parabolandos.blogspot.com), que compraram a ideia dessa Viajante e estamos torcendo muito para dar certo o que foi exposto ontem.
Acredito que cada um deve fazer a sua parte para um mundo melhor e é isso que estamos tentando fazer e não nos agarrarmos somente às reclamações, muitas vezes infrutíferas.
Penso que uma Companhia, como a do Metrô de SP, utilizada por milhões de usuários por dia, abre um canal importantíssimo com essas reuniões e faz com que nós, seus “clientes” sintam-se importantes por serem ouvidos e muitas vezes, com suas sugestões de melhoria implantadas.
A recente campanha #EspalheRespeito é fruto dessas reuniões e sugestões.
Se essa página acabasse hoje, já me sentiria feliz por saber que em tão pouco tempo, o meu trabalho já deu resultados inesperados.
As conquistas não mensuráveis (amizade, respeito e reconhecimento) são os prêmios do dia a dia inesquecíveis para essa Viajante do Trem!

Obrigada!

4 comentários:

  1. Adorei o post Andreia! Adorei também o vídeo que vcs fizeram! Vc precisa trazer um dia esse pessoal do parabolandos para uma visita ao CCO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, Fernando! Agora só preciso do meu vagão hahahaha.
      Dá para quebrar mais essa? rs
      E sim, vamos marcar que levo a galera. Eles tb. querem ir. Abs

      Excluir