Tá tudo errado!!!

2 comments

“Acordei atrasada para mais um dia de trabalho.
Corro como uma louca para chegar na estação e saio batendo em todo mundo na escada para ver se consigo entrar no trem que já vem vindo.
Assim que ele para, sem esperar que todos saiam, dou um jeito de entrar pois o que importa é sentar.
Arrumo um lugar no preferencial já que na correria do atraso coloquei aquela blusa que marca bem a minha silhueta redonda que dá para me passar por grávida, caso perguntem.
Pego o meu celular e depois de ficar alguns instantes tentando configurar o meu novo toque no volume mais alto possível, coloco aquela música que tanto gosto de ouvir no trajeto sem fone de ouvido. E aí, é só curtir o som no volume mais alto possível e ir cantando no caminho.
Percebo alguns olhares e tento balançar a cabeça no ritmo da música, vibrando no refrão, para ver se alguns deles desmancham a cara feia e cantam junto comigo. Ô povo, mal humorado! Nem ligo.
Ainda faltam algumas estações e quando olho para minhas mãos vejo que não tirei o esmalte das unhas e não posso aparecer assim no escritório pois tenho reunião muito importante.
Pego minha bolsa “big bag” que comprei na 25 de Março e abrindo os braços, dando umas cotoveladas “sem querer” na tiazinha ao meu lado, procuro a lixa, a acetona e algodão. Por sorte, os encontro a tempo.
Rapidinho, dei conta do recado. O cheiro da acetona deixou todo mundo doidão no vagão, mas paciência. Pelo menos, cuidei de mim, né?
O trem deu uma empacada. Sinto fome, já que não tive tempo de comer café.
Abro a bolsa novamente e puxo um sanduíche de mortadela que tinha feito na noite passada.
Hum! Como tava bom esse sanduba! Confesso que misturou o cheiro da acetona com a mortadela, mas logo chegamos ao final da viagem e tudo se resolveu com a abertura das portas.
Rapidinho, pulei por cima do povo para descer logo. Ah, esse povo não anda, a gente tem que ser esperto senão perde o lugar no outro, certo?”

Para tudo! Isso tá tudo errado! Até no texto acima não é engraçado e na vida real irrita muito os usuários, que como essa Viajante, faz a sua parte. Vamos espalhar o contrário?
Publicado no Jornal DAT - 18/10/13



2 comentários:

  1. Que susto mulher!!!! Já imaginei vc nessa situação toda e pensei: "ela resolveu chutar o balde"!!! kkkkkkkkkkk
    Uffa! Ainda bem que é só uma personagem!
    Obs.: mas eu ri com a parte de deixar todo mundo doidão com o cheiro da acetona!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha..vc achou q. era eu por conta da blusinha saliente, né? Sacanagem! rs
      Nunca faria isso! Relaxa kkkk Bjo

      Excluir