Filhos dos Trilhos

Deixe um comentário...

Gladson dos Anjos e Franciscléia de Jesus, como todos sabem, vivem uma linda história de amor.

Muitos quiseram saber o que aconteceu durante esses anos de paixão avassaladora e se, principalmente, Gladson cumpriu a promessa de dar vários potoquinhos para ela e agora, relato aqui para vocês, que sim, vários filhinhos desse amor dos trilhos vieram ao mundo e como não poderia deixar de ser, todos eles tinham algo relacionado a isso.

Os primeiros a nascerem foram os gêmeos, Artur e Alvim. Os dois fizeram tanta força para sair da barriga da sua mãe que ficaram eternamente com uma mancha vermelha no rosto.

Essa disputa para ver quem sai ou entra em algum lugar, continua até hoje.

O próximo filho do casal se chama José Bonifácio. Além da homenagem óbvia à estação da Linha 11, eles quiseram deixar registrada sua paixão por uma pessoa histórica do nosso País.

Quem chutou o Patriarca da Independência errou feio! Eles fizeram isso pensando no outro José Bonifácio, aquele que idealizou o seu programa de TV preferido, o BBB. Eles queriam mesmo PedroBial, mas ainda não tem estação com esse nome por aí.

Eles tiveram também uma menina que carinhosamente chamaram de Piccadilly Circus. Deu um problemão para conseguirem registrá-la, mas convenceram o tabelião quando contaram que esse nome tem a ver com dois momentos marcantes na vida do casal: a lua de mel em Londres e a sandália que o Gladson comprou para sua amada no início do namoro.

A criança só fica um pouco constrangida quando alguém tenta dar um apelido para o primeiro nome dela, mas uma psicóloga foi contratada para esse possível caso de bullying.

Cecília Julieta nasceu sendo considerada a “raspinha do tacho”. Ela não foi planejada, mas foi amada desde o início, como qualquer outro filho do casal.

Seu nome junta duas em uma: Santa Cecília e Granja Julieta. Duas estações distantes entre si, onde eles costumavam passear no fim de semana calculando o tempo de viagem numa planilhaeletrônica.

Eles não pensam em ter mais filhos, mas com a recente inaugurada Estação Adolfo Pinheiro, estão analisando melhor a proposta.

 

 


0 comentários:

Postar um comentário