Fiquei Vermelho

6 comments

Não tem jeito! Pagar mico em condução lotada é o mesmo que dizer que macaco gosta de banana.Pleonasmo típico de nossos dias.

Todo mundo tem uma história para contar e às vezes, isso acontece mesmo sem querermos ser protagonistas desses momentos de pura vergonha alheia e a de nossa própria.

Recebi essa história por email, do Adriano, que me viu na matéria do SPTV e quis compartilhar um desses momentos em que sentiu suas bochechas ruborescerem:

“Trabalhei em São Paulo durante uns oito anos, embarcando em Franco da Rocha e o desembarque era na Lapa. A empresa em que eu trabalhava servia o almoço aos funcionários, mas num certo dia eles cortaram esse benefício.

Por causa disso, precisei levar uma marmita todos os dias e como foi de repente, minha mãe improvisou uma sacolinha para eu levar. Nesse dia, eu entrei em um trem lotadodo qual não conseguia me mexer e morrendo de medo dessa bendita abrir. Foi quando uma mulher começou a olhar pra mim e resmungar.

A todo instante tentava me distanciar dela, mas não conseguia. Fiquei até com medo de apanhar tantodela e dos outros passageiros que estavam percebendo aquela situação, então num certomomento ela finalmente me falou: - Moço tem alguma coisa me cutucando!

Quando eu olhei o garfo tinha furado a sacola plástica e no movimento do trem estava machucando a mulher! Morri de vergonha, pedi desculpas e não via a hora de descer logo e me perder na multidão, rs

Nem preciso dizer que ri imaginando toda essa cena quando li sua história!

Outro momento que chama a atenção de todos em volta quando acontece, é quando uma pessoa deixa escapar algum objeto e faz aquele barulho por todos os cantos.

Numa recente gravação no Metrô, na Vila Madalena, um dos membros da minha querida TroupeParabolandos, carregando a mala com todos os apetrechos que usariam no vídeo, chega no topo da escada rolante e deixa cair a bendita lá de cima.

Não teve quem não olhou para ele naquele momento.

Por sorte, a escada estava vazia não causando transtornos maiores.

Resistente, não se abriu e nem quero imaginar o que sairia dela, se isso tivesse ocorrido!



 

 

 

6 comentários:

  1. Ahahahahahaha, imagina só ser espetado por um garfo no trem.. Coitada da mulher hahahahaha!!
    Eu já passei por uma situação extremamente constrangedora num trem da L1 do metrô, mas nem foi por causa da superlotação, e sim por causa daqueles solavancos fdps que os trens novos dão. Entrei, segurei em uma das barras verticais e tá tudo blz. Quando eu fui tirar a mão pra tirar um fio de cabelo que estava incomodando, o trem, que estava parado dá um solavanco muito bizarro e eu simplesmente soquei a mão na cara da guria que tava do meu lado. Eu fiquei tão sem graça, mas tão sem graça que saí no trem depois na próxima estação... affff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...imagino a cara da mulher apanhando sem saber pq., rs. Sorte q. não partiu para o revide! rs

      Excluir
  2. Olá Andreia ...
    Boa noite.
    Com certeza pagou mico mesmo..
    Agora se fosse eu, não estava nem ai,se não posso pagar para comer em qualquer espaço, fico feliz por ter condições de levar de casa, afinal..Não tou roubando. Agradecendo por compartilhar, eu ri muito!!!
    Desejando um ótimo final de semana.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, né? Essas coisas todos já passamos!! Obrigada por comentar e estar por aqui! Abraços

      Excluir