Novos Rumos - Jornal DAT

Deixe um comentário...

Novos Rumos

O tempo passou e com ele, a feliz realização de ver histórias que povoam minha vida eternizada em jornal, blog e um livro.
Sem dúvida alguma, sempre sonhei em ser escritora, talvez por sempre viajar nos vários livros que tive a oportunidade de ler em minha infância, criando esse hábito tão benéfico para o decorrer dos anos.
Vários momentos incríveis e inimagináveis tornaram-se realidades eternamente memoráveis quando me tornei A Viajante do Trem.
Pessoas, apoios, parceiros, que levaria toda a edição desse jornal para descrever e isso só me instiga e me motiva a continuar enveredando por essa estrada.
Por conta desse projeto recebi recentemente o convite para participar da Associação Cultural Literatura do Brasil aqui de Suzano, associação essa responsável por movimentações culturais importantíssimas em nossa cidade e região.
Com isso, vem à tona a oportunidade de aprender e colocar em prática um novo projeto no ar, quinzenalmente, com o apoio do Jornal DAT, nessa coluna: novas crônicas, novos artigos, sempre com muito bom humor, mas agora voltado a outras situações de nosso dia a dia, daquilo que acontece com todo mundo e sim, me expondo da melhor maneira “auto bullyng do bem”, em várias dessas novas histórias. Zuar comigo mesma é uma característica e não tenho o menor problema com isso!
Intercalando com isso, as histórias do trem obviamente continuarão pois esse sempre será o meu projeto do coração e me divirto muito sempre lembrando e registrando as histórias para todos.
Espero que vocês, amigos leitores, possam me acompanhar nesses novos rumos e colaborar com temas para que isso possa ser sempre uma conversa engraçada, assim como já o fazem com as histórias dos trilhos.
Para tentar deixá-los curiosos com o que vem por aí, antecipo algumas possibilidades:
- Começo de namoro
- Sonambulismo
- Culinária (ou a falta total de familiaridade com ela!)
- A doce arte de prender os dedos
- Sustos
- Dores de barriga e momentos constrangedores causados por elas
E por aí vai!
Cabe aqui o agradecimento a todos que fazem com que esse momento não acabe.
Até a próxima semana!

0 comentários:

Postar um comentário