Eu Prometo

Deixe um comentário...
Gladson dos Anjos, nosso amado personagem dos trilhos, depois que conquistou a fama necessária vendendo produtos durante as viagens, com sua querida Franciscléia, candidatou-se para uma vaga nas próximas eleições.
Claro que por conta de toda sua trajetória nos trilhos, sua plataforma política, literalmente, era exercida em todas as estações que percorria, em busca do voto amigo.
Filiou-se ao PATL: Partido Amigo dos Trilhos Lerdos que foi criado depois de uma pane matinal e os amigos em questão resolveram se unir e mudar aquela cena de caos, jogando dominó e sueca. Esse era o máximo de barulho que conseguiriam fazer naquele momento!
Uma de suas bandeiras é a promessa de garantir um “Sufré” a cada dez viagens, plagiando o Bilhete Fidelidade, só que com a criação de um cartão onde o usuário passará nas catracas e o carimbará. Ele só não definiu a procedência do material a ser distribuído e onde isso será feito, mas aí é só um detalhe após a votação.
Promete também que haverá um vagão exclusivo conforme o dia de nascimento do usuário. Exemplo: Se o usuário faz aniversário no dia 01/11, nesse dia ele terá um acesso exclusivo e sem aperto.
Entrará primeiro e poderá escolher onde sentará, com um serviço de bordo que incluirá amendoim, chiclete e palavras cruzadas, tudo oferecido pela parceria que pretende formar com o Shopi Trem.
Atendendo os apelos da mulherada que tem que se embelezar no meio do caminho para o trabalho, instalará espelhos portáteis, acoplados e suspensos nas barras de ferros superiores, para que elas possam se maquiar sem precisar usar uma das mãos para olhar o reflexo no celular.
Garantirá também o auxílio-curativo a todas que furarem seus olhos ao passar  rímel, nas freadas bruscas que ocorrem em algumas linhas.
E para angariar de vez o coração da população, ele promete esconder algumas pomadas de banha do peixe elétrico, em cada composição, como se fosse uma “Caça ao Tesouro”.
Quem é das antigas sabe que essa pomada cura tudo, até mesmo a cara de pau de políticos como o Gladson, que promete, promete e na hora H, esquece tudo o que prometeu. Lembrem-se disso!


0 comentários:

Postar um comentário