A Tosse

2 comments
Cuidado com o que pode voar quando alguém começa a tossir ao seu lado no trem!
No Jornal DAT de hoje:

2 comentários:

  1. Que nojoooooooooooooo ahahaha!!!!!!
    Eu me lembrei de uma situação, nem morava em São Paulo ainda, foi a primeira vez que eu usei um trem da CPTM. Estava voltando de um show, lá pra meados de 2004, e estava hospedada na casa de um amigo em São Caetano. Era o último trem (na época a L10 ainda ia pra Luz), sei que eu saí correndo que nem uma doida, e da galera, fui a primeira a entrar no trem.
    Tinha acabado de entrar quando de repente um cara, provavelmente bêbado deu uma escarrada nos assentos à frente. Meus amigos não viram essa cena ''linda''. Eles entraram logo depois, e o trem saiu. De repente o cara começa a tossir com a boca arreganhada tão alto, mas tão alto, que acho que lá fora do trem dava pra ouvir!
    Quando a gente pensa que não pode piorar, em uma das estações entrou uma mulher e sentou em cima do lugar escarrado (quase vomitei quando vi aquilo). E o cara começou a tossir com a boca arreganhada na cara dela. E a mulher em vez de levantar e sentar em outro lugar, ficou com cara de paisagem olhando pro nada... Surreal!
    Sei que me deu um ataque de riso... E meus amigos sem entender nada do que tava acontecendo huahuauhahua!
    Essa foi minha primeira experiência num trem da CPTM. Meio traumatizante não? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio traumatizante? kkkkk Estou quase passando mal aqui! hahahaha
      Tenso..muito tenso!
      Sentada na meleca! Aff..
      Eu, pelo menos, foi só o emocional o atingido, rs.

      Excluir